Palhaço Popó cumprimenta o Professor Ciro sob o olhar atento do Gilberto. Clique para ampliar.A abertura da Interação foi com Street Dance - Clique para ampliar esta foto
Foi um sábado repleto de diversão. Apesar do tempo nublado, pais, alunos e professores marcaram presença em nossa animada festa da Interação 2008. Sem a Basquete - Clique para ampliarchuva para atrapalhar os planos, todos puderam aproveitar momentos de alegria com muitas atividades. O evento começou às 10 da manhã e, aos poucos, um grupo se juntou para aprender alguns passos de street dance e outros puderam fazer Yoga. A turma do esporte logo se encontrou para disputar partidas de futebol e vôlei. Muitos se divertiram arriscando algumas cestas no basquete. Enquanto isso, outros montaram times de canibal e queimada e começaram uma disputa emocionante. Grupos menos agitados preferiram aprender um pouco sobre o folclore das danças circulares e – claro – dançaram também. E o Palhaço Popó alegrou crianças e adultos com suas criativas esculturas feitas com bexigas.

Pintura de azulejo - Clique para ampliarAlgumas atividades aconteceram dentro das salas. Na informática, as crianças brincaram com suas próprias fotos no computador e depois receberam camisetas essas imagens impressas. O desafio de Tangram e a pintura em azulejo também foram muito procuradas. Com tanta gente querendo pintar, os azulejos acabaram e eles foram substituídos por… papel! Mesmo assim, ninguém arredou o pé. Finalmente, a equipe da Rádio Metropolitana, promoveu uma balada para a turma jovem no Teatro Grande Otelo.

Assista aqui a um slideshow com as 53 fotos disponíveis e aproveite para ver se você apareceu em alguma. Clique aqui para ver um álbum com todas as fotos.