CLIQUE PARA AMPLIARAlunos conferem as provas - CLIQUE PARA AMPLIAR
Alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental do Friburgo realizaram no O Teatro Grande Otelo recebeu uma parte dos alunos para a prova.sábado, 26 de abril, a Prova Multidisciplinar. A garotada foi dividida entre o teatro e salas de aula e enquanto os alunos de 6º e 7º anos respondiam a 20 questões, os de 8º e 9º anos tinham a tarefa de resolver 30 perguntas de múltipla escolha.

“A prova é um de nossos instrumentos para avaliar nossas competências internas e preparar os alunos para outros exames Gustavo e Teo - CLIQUE PARA AMPLIARdo perguntas curtas e difceis - CLIQUE PARA AMPLIARtipo, muito comuns daqui para frente na vida deles. Nosso objetivo com isso é melhorar a qualidade do ensino”, explica a professora Iracy Garcia Rossi, Diretora Pedagógica, e responsável pela aplicação do teste aos estudantes, junto com as coordenadoras Cíntia Siqueira e Vera Barreto.

Entre os alunos, as opiniões se dividiram com relação à avaliação. “As perguntas foram difíceis, mas pouco extensas”, opinou Miguel, aluno do 7o ano. “Achei a prova fácil”, disse Gustavo do 6º ano, “mas precisa ter boa interpretação de texto”, completou Téo, também do 6o ano.
Na sada, satisfeitos com o resultado - CLIQUE PARA AMPLIARLucca - CLIQUE PARA AMPLIAR