sarau-5ano-115A noite deste dia 04 de novembro foi muito especial e repleta de emoção.  O Teatro Grande Othelo recebeu pais e convidados dos alunos do 5º ano para um sarau de poesias.

O palco do teatro se transformou em um agradável espaço para receber as turmas do 5º ano para um “piquenique literário”. Toalha xadrez e muitas cestas recheadas com os mais belos livros de poesias fizeram parte do cenário. O professor de teatro, Marcos Arilho, teve participação especial na orientação e ensaio dos alunos que mostraram que o mais importante no momento da apresentação é ter uma boa dicção.

O objetivo do sarau foi mostrar o trabalho que vem sendo realizado com esse gênero literário durante todo o semestre.

E seguindo a tradição de um sarau, que conta com a participação de todos, depois do show de declamações e interpretações poéticas dos alunos, foi a vez dos adultos mostrarem que também são feras na poesia. Professores, coordenadora, diretor e até mesmo alguns pais se saíram muito bem.

E assim, com a platéia aplaudindo em pé, foi aberta mais uma edição desse grande evento cultural do Friburgo: que seja bem-vinda a Liverdade! Clique aqui para acessar a programação.

Após o sarau houve a apresentação de um vídeo realizado por alunos do 5ºA sobre o projeto “Marcos do Século XX”.

Clique aqui e veja as fotos.