campanhasc11  campanhasc2
No dia 1º de dezembro a Comunidade Friburgo mostrou o quanto é importante ser solidário e ajudar quem precisa em um momento tão difícil como este que ocorre em Santa Catarina. A grande quantidade de donativos separados com tanto zelo e capricho vai, certamente, ajudar muitas pessoas.

Com a colaboração da mãe do Luca, do 6º ano, todo o material arrecadado foi entregue três dias depois, diretamente em um abrigo na Sociedade Itoupavazinha, em Blumenau. Neste local já estão abrigadas mais de 70 pessoas e mais 150, que moram em uma localidade que foi condenada pela Defesa Civil, estão prestes a chegar.

Uma empresa de materiais de construção próxima ao local cedeu uma empilhadeira para que fosse efetuado o descarregamento.

Todo o material chegou em perfeito estado e agora, no abrigo, a defesa civil e os voluntários fazem a triagem dos donativos e compartilham com vários abrigos da cidade, conforme a necessidade de cada um.

Agradecemos mais uma vez pela contribuição de todos. Vale lembrar que mesmo em tempos modernos nesta hora de tanta dificuldade um velho ditado ainda permanece vivo: “A união faz a força!” Valeu Comunidade Friburgo!