O aluno Lucas, do 7ºA, pode ser visto na telona e em breve também na telinha após o lançamento em DVD do filme “É Proibido Fumar”.

Lucas foi convidado para fazer o teste para o filme depois de ter participado de uma campanha publicitária. “Eram muitas crianças para uma única vaga. Passei por três fases de testes e foi bem difícil”, conta Lucas.

Segundo ele o trabalho para decorar os textos foi bem grande, mas valeu a pena. “Foi um acontecimento incrível poder participar de um filme ao lado de atores tão consagrados”, comemora o novato.

E sua estreia foi em grande estilo, afinal, Lucas participou do filme nacional mais premiado do ano. Só no Festival de Brasília “É proibido Fumar” ficou com oito prêmios (dos treze distribuídos) oito delas, incluindo a de melhor filme.

O roteiro, também premiado, escrito por Anna Muylaert (“Durval Discos”), mostra uma professora de violão, vivida por Glória Pires, que sonha em arrumar um namorado. Quando um músico recém-separado, interpretado por Paulo Miklos, muda para o seu prédio, ela vê nele a oportunidade de realizar seu desejo. Para conquistar o coração do músico, ela precisa deixar seu antigo companheiro, o cigarro. Porém, após o início do relacionamento, a protagonista percebe que está sendo traída.

No elenco, além de Lucas Machado, Glória Pires e Paulo Miklos, estão Marisa Orth, Antonio Abujamra, Pitty, Paulo César Pereio, Etty Fraser, André Abujamra, entre outros. Clique aqui para acessar o site do filme.

Vale a pena conferir!

Anúncios