O Teatro Grande Otelo ficou repleto, na noite do dia 20/10, para a pré-estreia da peça “Eu peco, tu pecas, nós pecamos”, com o grupo do 8º ano.

Com roteiro e diálogos elaborados pelos próprios alunos, e sob a orientação do professor Marcos Arilho, a peça foi um sucesso. Grupos de alunos fizeram esquetes sobre os sete pecados capitais com muito bom humor.

Os gêmeos Vitor e Bruno representaram o bem e o mal durante uma discussão sobre a apresentação dos diferentes pecados. Quem observava eanalisava cada palavra era ninguém mais, ninguém menos, do que o próprio Deus, interpretado pelo aluno Pedro Henrique.

Com trechos hilariantes, improvisos e fazendo interferências com a plateia, o grupo de teatro mostrou um excelente desempenho e foi muito aplaudido. No final da peça, após os agradecimentos, os alunos chamaram o professor ao palco para iniciar um bate-papo sobre a peça. Os espectadores fizeram muitas perguntas e também teceram elogios.

“O teatro no Friburgo é assim: mais importante do que a apresentação final é o processo percorrido até chegar aqui. Os alunos se envolveram muito e trabalharam com empenho. Todos participaram da elaboração de cada etapa, desde a concepção do tema e criação do texto e roteiro até a definição do cenário e figurinos. Estou muito orgulhoso com o resultado e todos estão de parabéns!”, concluiu Marcos Arilho.

E vale lembrar que os alunos voltam ao palco, no dia 23/10, sábado, às 12 horas. Você não pode perder! Seria um verdadeiro pecado!

Clique aqui e veja as fotos.

Anúncios