No sábado, 26 de março, alunos e familiares vieram ao Friburgo para participar da tradicional Festa de Interação. Este ano, as atividades proporcionadas foram inspiradas em um evento que faz muito sucesso na escola: as Frincanas – onde os alunos são divididos em grupos para disputar provas em uma gincana.

Assim aconteceu com os pais e convidados na Festa de Interação. Logo na entrada todos recebiam uma faixa determinando a cor da sua equipe. Em provas divertidas, utilizando a área esportiva do Colégio, a alegria da manhã foi garantida. Dois representantes de cada equipe foram para o salão de Artes elaborar uma bandeira representativa para a festa.

Depois de correr e jogar bola, foi hora de dançar com a visita da Banda Paralela. Trajados realmente como uma banda, os músicos animaram o público com temas tradicionais de diferentes estilos, como forró, baião, jazz, MPB, disco e até músicas infantis. Vale ressaltar que o saxofonista da banda, Tiago Sormani, estudou no Colégio e hoje é pai de aluno do Friburgo.

O show começou na quadra e terminou na praça de alimentação, repleta de barracas de doces, salgados e bebida. Destaque para as barracas dos alunos do 9º e 3º ano do Ensino Médio, com muitas coisas gostosas feitas inclusive por eles próprios que trabalham em prol das suas formaturas.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da festa.