Este ano, mais uma vez, a festa junina foi prestigiada por toda a Comunidade Friburgo: alunos e ex-alunos, pais, familiares, funcionários,  convidados, vizinhos e amigos da escola.

A alegria foi contagiante e tomou conta da festa. As barracas de brincadeiras e touro mecânico divertiram a criançada. Comidas deliciosas, doces e caldinhos garantiram a permanência de todos durante toda a festa. A fogueira aqueceu a noite de encontros e reencontros!

Quem estava presente, às 16h30, pode acompanhar os alunos João e Pedro, do 3º ano do Ensino Médio (e seus convidados) tomando conta do palco para uma apresentação musical de MPB, com repertório especialmente elaborado para a festa. Os garotos deram um verdadeiro show e mostraram todo o seu talento. A última música, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, deu espaço para as apresentações das quadrilhas.

Depois foi a vez da Banda Dona Zaíra, já conhecida do público, tomar conta do palco, com forrós que animaram ainda mais a festa. Na frente do palco muitas pessoas começavam a arriscar alguns passos e logo depois tomavam conta da pista de dança.

Para encerrar a noite iluminada por uma lua cheia “encomendada”, palavras de agradecimento do diretor geral Ciro de Figueiredo, e uma emocionante queima de fogos ao som da música “Luar do Sertão”.

Mais uma Festa Junina para entrar para a história! Veja aqui a galeria de fotos!

Anúncios