Deu a louca na história!
Assim foi o sábado, 17/03, no Colégio Friburgo. A Festa de Interação este ano teve uma proposta alegre, criativa e muita divertida! Pais, filhos e convidados, tanto do Friburgo como da Casinha, assim que chegavam ganhavam uma pulseira com uma cor diferente que definia a história a qual pertenceria: Chapeuzinho Vermelho, A Bela e a Fera, Os Três Porquinhos, Cinderela, João e Maria e Branca de Neve e os sete Anões.

Os grupos foram formados e logo começaram a trabalhar. Primeiramente reinventaram a já conhecida história, criando um novo roteiro. Depois foi hora de pensar na preparação plástica e artística, criando os figurinos e peças para compor o cenário.

As apresentações aconteceram na quadra, com todos os participantes assistindo. Diversão garantida! Os atores e narradores fizeram bonito apresentando roteiros muito bem elaborados, engraçados e com bonitas e importantes mensagens. Um verdadeiro sucesso que foi comemorado com uma dança circular!

Após as apresentações o público se reuniu na praça de alimentação para desfrutar das delícias das barracas e assistir a apresentação do cantador, poeta e cordelista Carlos Silva.

Um dia de festa e muita interação!

Clique aqui e veja as fotos.