Os alunos do 8º ano demonstraram no palco do Teatro Grande Otelo/Friburgo, na noite de 18/10, muito empenho e dedicação na apresentação da peça “Toca e Fuga”. A história, repleta de estranhos personagens, misturou terror e comédia e foi muito aplaudida neste ensaio aberto. A peça volta a ser exibida no sábado, às 10h30, durante a mostra Articulando. Vale a pena assistir!

Este projeto foi desenvolvido durante o ano nas aulas de Teatro, onde os próprios alunos estudaram e criaram a dramaturgia. Personagens, caracterização, falas, diálogos, figurinos a até mesmo ideias para o cenário. Tudo pensado e criado pelos alunos com a orientação do professor Marcos Arilho. “Depois de definido o roteiro, os alunos pensaram na história, descreveram seus personagens e escreveram as falas. É um trabalho de artes cênicas muito rico. E eu fiquei muito feliz e orgulhoso com o resultado!”, disse o professor.

Durante a peça, a plateia que lotou o teatro pode perceber em cada cena, detalhes muito bem ensaiados e também os divertidos improvisos da turma.

Clique aqui e veja algumas fotos.